Sempre gostei de trabalhos manuais, comecei ainda criança bordando quadros em ponto cruz.

Aliás trabalhos manuais é uma paixão familiar: minha avó com o crochê, minha mãe com o tricô, minha irmã pintura em tela, ponto cruz, bonecas, tricô... cresci vendo várias coisas lindas e me apaixonei!

Em 1999, conheci a pintura country em madeira, arte que faço até hoje. Os tecidos e bordados viraram uma nova paixão em 2017, apaixonada pelas cores fortes e estilo mais rústico do patchwork, que combina com a pintura country.

 

Conciliei as artes com meu emprego formal até 02/2018, quando decidi sair do banco onde trabalhava.


O crochê entrou na minha vida apenas em outubro de 2018!

Tive o primeiro contato com cestos em crochê em uma feira que participava com minhas pinturas, a Mixtura Criativa, em março/2018. Lá conheci a Juliana da Daju Handmade, com todo seu trabalho lindo feito em crochê com fio de malha residual. Amei, virei cliente, mas nem passava pela minha cabeça fazer!


No final do ano, buscando uma nova fonte de renda, a Ju começou a me ensinar, e aqui estou até hoje! Sou imensamente grata a ela, que se tornou minha amiga pessoal.


Hoje sou artesã, crocheteira, empreendedora, e sou imensamente grata a vocês, que me acompanham e prestigiam o meu trabalho.